RIO DE JANEIRO - Chamada de baleia, vítima de gozações e de piadas do pessoal do "Pânico", Preta Gil cansou. A cantora, que deu entrevista para a revista "Tudo de Bom", do jornal "O Dia", diz que cansou do desrespeito e que resolveu processar quem a destratar.
Preta fala também de suas inquietações com o próprio corpo. Daquelas que toda mulher tem e que já a arrastaram para algumas armadilhas.
"Não quero virar modelo para ninguém. Sou como qualquer outra mulher. Também sofro com essa escravidão. Caí em todas as armadilhas impostas. Em muitos momentos da minha vida, acreditei que para eu ser bonita, valorizada e amada, tinha que ser magra. Busquei fórmulas que, hoje, não considero bacanas, como dietas mirabolantes e lipoaspiração. E depois de passar tudo isso, me sentia mutilada. Hoje, não levanto a bandeira de ser gordinha, levanto a bandeira de ser eu mesma”, diz ela com a sinceridade que lhe é peculiar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.