Preta Gil e Sabrina Sato estão estremecidas. Segundo o jornal "Extra" desta quinta-feira, 21, a cantora não gostou nem um pouco das brincadeiras que a apresentadora teria feito sobre seu peso.
A filha de Gilberto Gil não foi ao aniversário de Sabrina Sato e não quer saber de conversa. A publicação chegou a ligar para a integrante do "Pânico na TV" que, no ínício da conversa, desmentiu a informação, mas depois se explicou.
"Eu não tenho escolha, trabalho num programa de humor... Já pedi desculpas a ela, ela tem mil qualidades, todo mundo adora a Preta."
Ainda segundo o jornal, a cantora estaria até pensando em processar Sabrina Sato.
Amizade estremecida
A amizade entre Sabrina Sato e Preta Preta começou exatamente durante as reportagens do "Pânico". As duas sempre se encontravam nas festas que Sabrina cobria.
Sempre que ia ao Rio, Sabrina - que mora em São Paulo - costumava ficar hospedada na casa da amiga. Ambas estavam juntas quando Preta Gil tomou o famoso 'caldo' na praia. Elas também curtiram o carnaval de Salvador. Em cima do trio elétrico, a cantora chegou a oferecer o hit do verão baianao, "Toda Boa", - que é cantado pelo affair de Preta Gil, Márcio Vítor, do grupo Psirico - para a humorista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.