Defesa

Mãe de Juliana do BBB sai em defesa da filha

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h45

A mãe de Rafinha, Eliane Ribeiro Medeiros, não gostou nada do assédio de Juliana ao seu filho durante a "Festa Fresh" na quarta-feira, 6, no BBB. Muito franca em suas opiniões disse que ela era a pior "sister do programa’".

A mãe da moça, Nadja Góes, agora sai em defesa da filha. Para ela, Juliana é uma moça alegre, extrovertida, que só quer se divertir.

Ao contrário de Eliane, Nadja é mais comedida nas palavras. Ela encara o comportamento da patinadora santista como mais uma brincadeira do que um assédio.

“É uma pena que a mãe do Rafinha tenha esse sentimento pela minha filha. Eu encaro o filho dela como um rapaz divertido. Todos, aliás, são saudáveis e criativos no programa. Infelizmente, as brincadeiras não são bem-vistas por todos”, analisa a mãe de Juliana.

Juliana recebe apoio no orkut

Em defesa da filha, Nadja diz que, por ter perdido o pai muito cedo, aos nove anos, ela amadureceu rápido. Dedicada, ela nunca teria decepcionado a mãe. Na avaliação de Nadja, o jeito descontraído de Juliana de alguma forma incomodou Eliane, para que ela tenha dito o que disse.

“Não vou revidar com a mesma moeda as observações da mãe do Rafinha. Seria indelicado da minha parte. Mas pela reação das pessoas que integram a comunidade dela no 'Orkut' (site de relacionamentos), pude constatar que a Ju vem recebendo o apoio do público, que não reconhece maldade em suas brincadeiras”, acredita a mãe da integrante do BBB 8.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.