Trivela

Asa de Águia comanda a festa da Trivela na Beira-Mar

Pela primeira a festa acontece em São Luís e vem repleta de novidades.

Jornal O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h00

SÃO LUÍS - Quem pensa que já viu tudo ou sabe tudo sobre Durval Lelys e sua trupe precisa comparecer hoje, a partir das 16h, na av. Beira Mar (em frente ao Convento das Mercês), para ver aportar a Trivela, espécie de trio/caravela, que traz a bordo uma das bandas baianas de maior sucesso do Brasil. O Asa de Águia comanda a festa, que pela primeira vez acontece em São Luís e vem repleta de novidades, a começar pela programação, que conta ainda com o cantor de pop-axé Vitor Kelsch e o DJ Rambo, ambos de Salvador (BA). A Trivela na Ilha integra o projeto TIM Música.

As novidades não se limitam às participações especiais. Em cima do trio elétrico em forma de caravela (ou uma caravela em forma de trio elétrico), criado por Durval Lelys, o grupo promete abalar as estruturas da micareta indoor. Pensada especialmente para agradar aos fãs do grupo, a Trivela é um evento diferente com duas características marcantes. A primeira é que, de preferência, aconteça perto do mar. A segunda - e esta Durval Lelys faz questão de manter - é o horário do show. O Asa começa a cantar com o pôr-do-sol.

Antes da banda, porém, às 16h30, o DJ Rambo - o tecladista do Asa de Águia Ricardo Ferraro - vai mostrar aos maranhenses que em suas veias musicais corre mais que o suingue baiano, a final este uruguaio, que começou a estudar piano clássico ainda criança, costumava tocar em bares e hotéis em Montevidéu.

O contato com a música baiana começou quando Ricardo, visitando a Bahia, conheceu Durval Lelys e o ofereceu seu teclado. Convidado a testar o equipamento, acabou sendo convidado a integrar o grupo.

Hoje, antes de compor a trupe do Asa, ele promete botar a galera para dançar ao som do melhor da música eletrônica. O DJ vai se apresentar no meio do público sobre uma espécie de palco construído especialmente para a festa. Trata-se do Espaço Mix.

O SHOW

Depois que todo mundo estiver no clima é a vez de Durval Lelys e seu grupo subirem ao palco para comandar a festa. O horário, às 17h30, é uma exigência de Durval, já que ele faz questão de começar o show sob o pôr-do-sol, tendo como cenário, de um lado, a Baía de São Marcos e, do outro, os casarões do Centro Histórico da capital.

Serão três horas de festa, embaladas por sucessos como Dia dos Namorados, Com Amor, Não Tem Lua, Oba Vou Passear, Cocobambu, Bota pra Ferver, Take it Easy, Qual é?, A Gente Pede Festa, Com Amor, Pra Lá de Bragadá, Xô Satanás, A Dança da Tartaruga, Manivela, Dança do Vampiro, Pit Bull, O Rei da Rua, Reino da Folia, Casamento Não, Salvador Dalino, entre outros.

Depois do show do Asa, quem ainda tiver fôlego poderá curtir a apresentação do cantor de pop/axé Vitor Kelsch e sua banda. Vitor, que é sobrinho de Durval Lelys, deve ter a companhia do tio, que não deverá deixar o local antes do show do pupilo.

Para quem não quer perder um detalhe sequer da Trivela, pode optar por comprar uma camisa que dá acesso ao Terraço Vip. De lá, o folião terá uma visão de 360 graus do ambiente. Não haverá parede de fundo e o mar será o cenário.

Serviço

FESTA

Trivela, com banda Asa de Águia e participação do cantor Vitor Kelsch e DJ Rambo, todos de Salvador (BA)

QUANDO

Hoje, às 16h

ONDE

Av. Beira-Mar, em frente ao Convento das Mercês

INGRESSOS

R$ 40,00 (pista) e R$ 100,00 (Terraço Vip), à venda no local (limitados)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.