SÃO PAULO - O cantor Fábio Mello, de 26 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11). Fabynho, como era conhecido, fez parte do grupo de pagode Os Travessos. A produtora do artista, a DBM, não está dando mais informações sobre a morte a pedido da família, mas deve divulgar uma nota oficial em breve.
O corpo do artista ainda não foi liberado pelo IML nem o laudo com a causa da morte. Segundo a produtora, ele teve um ataque cardíaco. Fabynho deve ser cremado na quinta-feira.
Em 2000, o cantor assumiu o posto de vocalista da banda Os Travessos, deixado em aberto pela saída de Rodriguinho. Cinco anos depois, ele se afastou do grupo para embarcar em carreira solo.
Fabynho tinha gravado um CD promocional ao vivo, que estava divulgando no Nordeste do país, com a faixa “Primavera”. Ele deixou prontas as músicas de seu segundo álbum.
Informações do G1
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.