LONDRES - A atriz britânica Kate Winslet será dirigida em filme pelo marido, o premiado cineasta Sam Mendes, segundo a imprensa local.
Kate, que está casada com o diretor de Beleza Americana há três anos, será a protagonista do longa, ambientado na década de 1920: uma domadora de tigres do circo Mabel Stark.
O filme, que será produzido pela companhia de Mendes, Neal Street Productions, é baseado em um livro sobre a vida de Mabel Stark, escrito por Robert Hough. A produção, ainda sem título definitivo, será rodada na Inglaterra.
"É uma história maravilhosa, e há muito tempo eles querem filmá-la. Se conseguirem um bom roteiro, será um grande filme", declarou a porta-voz de Kate e Mendes, Sara Keene. Kate e Mendes tentarão evitar seguir os passos de outros casais de atores e diretores, como Madonna e Guy Ritchie (Destino Insólito), ou Rachel Weisz e Darren Aronofsky (Fonte da Vida), cujos filmes não estouraram na bilheteria e não agradaram críticos.
Kate Winslet pode vencer, no domingo, o Oscar de melhor atriz por Pecados Íntimos. A estrela enfrenta as fortes candidatas Helen Mirren (A Rainha), Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Penélope Cruz (Volver) e Judi Dench (Notas Sobre um Escândalo).
Informações da Agência Estado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.