Personagem racista de 'Páginas da Vida' morrerá queimada

Atualizada em 27/03/2022 às 14h06

RIO DE JANEIRO - A personagem da atriz Cláudia Mauro, Angélica, terá um fim trágico na novela 'Páginas da Vida'. Em um atentado a um ônibus, não conseguirá escapar e morrerá queimada.

Sua filha, Gabriela (Carolina Oliveira), conseguirá se salvar e será criada por Selma (Elisa Lucinda), mulher de seu pai, Lucas (Paulo César Grande).

A cena vai recriar o atentado realizado no Rio de Janeiro a um ônibus de viagem, onde 19 pessoas morreram, em dezembro de 2006. "Mais uma vez o Manoel Carlos retrata a realidade carioca na novela. Essa selvageria que estamos vivendo", disse a atriz.

A personagem, que na novela é racista, terá o final trágico e mostrará à filha que o preconceito é algo condenável. "A filha vai se salvar e será criada por Selma. Finalmente ela vai aprender que o racismo é um absurdo", finaliza Cláudia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.