SÃO LUÍS - O cantor, compositor e puxador de samba, Celso Brandão, após dois anos de recesso, volta a se apresentar nesta semana, no Projeto Carcará.
O show Roda de Samba rola nesta quinta, 20, ao meio-dia, no Auditório Central do Campus Universitário do Bacanga, em São Luís (MA). O show tem entrada franca. Celso Brandão vai interpretar sucessos do mundo do samba de roda e da MPB, acompanhado de uma super banda.
Todo gás
Após dois anos sem subir aos palcos da capital, Celso Brandão volta com todo o gás e experiência que adquiriu durante este tempo todo em que dividiu o seu tempo entre a produção na UFMA a Faculdade de Publicidade e Propaganda. Em seu novo show ele canta sambas e toadas maranhenses, num show com tempero bem brasileiro. Um show imperdível.
Celso Brandão é cantor consagrado e começou sua carreira nos blocos carnavalescos e grupos de São João de São Luís. Ampliou seus estudos na Escola de Música do Estado do Maranhão Lillah Lisboa de Araújo e no Coral da Alumar, hoje Coral Villa-Lobos, onde adquiriu uma vasta experiência no canto. Celso Brandão ainda produziu vários shows de grande sucesso na cidade, sempre voltado para o samba e a MPB.
Entre esses shows, destacam-se “Desde Que o Samba é Samba”, que ele pretende apresentar novamente em uma nova edição nos dias 9 e 10 de novembro deste ano, na ilha.
Celso Brandão já se apresentou em bares, eventos e projetos culturais da cidade da UFMA, ponde trabalha há sete anos. Há cinco anos participa da vida comunitária da Favela do Samba, onde já ganhou vários concursos de sambas-enredos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.