SÃO PAULO - O cineasta norte-americano Robinson Devor vai levar para os cinemas o caso do homem que morreu depois de ter se relacionado sexualmente com um cavalo há cerca de um ano nos Estados Unidos.
Segundo o jornal The Seattle Times, Devor já começou a filmar o documentário In the Forest There Is Every Kind of Bird (Na floresta há todo o tipo de pássaro, em tradução literal para o português).
O caso foi manchete pelo mundo quando um homem com cerca de 40 anos morreu ao ser sodomizado por um cavalo em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos.
A vítima sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia dois de julho de 2005, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", contou a polícia na época.
Robinson Devor, que lançou o documentário Police Beat no Festival de Sundance no ano passado, promete o filme sobre o caso para o evento de 2007.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.