SÃO PAULO - A rainha do pop, a cantora americana Madonna, se submeteu a uma cirurgia de hérnia logo após fazer uma apresentação muito dinâmica durante a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy na semana passada, informou nesta sexta-feira a assessoria da cantora.
Madonna, de 47 anos, que saiu da operação para aparecer na cerimônia dos Brit Awards, em Londres, nesta quarta-feira, para receber um dos maiores prêmios britânicos da música, deu entrada a um hospital de Los Angeles depois da entrega dos Grammy, em 8 de fevereiro.
"Eu posso confirmar que Madonna se submeteu a uma cirurgia de hérnia depois do show no Grammy", disse à imprensa sua assessora de imprensa, Liz Rosenberg. "Foi algo secundário do qual ela já se recuperou", continuou a assessora.
A estrela, conhecida por suas apresentações de dança dinâmicas, abriu a transmissão dos Grammy com a performance de "Hung Up", junto com a banda virtual Gorillaz.
A hérnia é um problema comum causado pelo enfraquecimento da parede abdominal, que permite ao intestino forçar caminho pelo abdôme. Pode estar relacionada com esforço físico ou simplesmente com o enfraquecimento do tecido.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.