RIO - Inseparáveis dentro da casa do BBB6, o consultor técnico Dan e a gaúcha Juliana poderão se encontrar novamente. E já! Ele obedeceu à risca o que a promotora de eventos pediu ao sair da casa, há uma semana. Primeira eliminada do jogo, ao se despedir do paulistano, a gaúcha sussurrou ao seu ouvido: "Sai logo, te espero lá fora". Dito e feito. Uma semana depois, é a vez de Dandan dar adeus à disputa por R$ 1 milhão.
Sem esconder o abatimento - ele estava confiante que ficaria - Dan não se arrepende de nada que fez lá dentro.
- Achei que ficaria. Talvez tenha me precipitado ao dizer que ia causar confusão, mas comecei a ver jogos que não batiam com o clima da casa - revela o consultor durante entrevista coletiva logo após sua eliminação. - Estou um pouco triste porque gostaria de estar na casa agora.
Apesar de achar que não fez nada de errado na casa, ele acredita que seu envolvimento com Juliana pode ter antecipado sua saída do programa.
- Eu fui brincalhão com todas as meninas, não sei o que o público pode ter pensado disso - questiona.
Agora fora da casa, ele não se mostra tão empolgado em reencontrar a loira quanto ela estava ao sair. Será que o namorico continua na vida real?
- A Ju é minha amiga, assim como todas as outras meninas. Vou querer encontrar com todas depois. Fiquei muito próximo dela, mas isso de paixão à primeira vista comigo não rola - entrega.
E para quem acha que Dan bancou a mosca de padaria, dando em cima de todas as meninas, ele se defende:
- Não fiquei em cima de uma específica, faço bagunça com a mulherada mas é brincadeira. Abraçava todas, até a Mara - justifica.
Só não explicou muito bem este "até", se é que precisa de explicação. Apesar do pouco tempo de convivência, Dandan acredita que fez amigos para sempre.
- O melhor do jogo foram as amizades que fiz lá dentro. Gustavo é um cara incrível. Também fiquei muito amigo do Daniel e da maioria das meninas - garante.
Duas semanas também foi tempo suficiente para decepções, principalmente depois de descobrir, na madrugada de segunda-feira, que Rafael havia votado nele.
- Me senti traído pelo Rafa, mas sei que faz parte do jogo, já o perdoei. Até desconfiava do voto da Mara, do Iran, mas não do Rafa.
Para vencer o prêmio, Dan bota fé no ex-monge Gustavo.
- É um cara sereno, transmite paz, carisma e todos lá dentro o consideram forte - torce.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.