Reportagem questiona autoria dos livros de Madonna

agências internacionais

Atualizada em 27/03/2022 às 14h42

NEW YORK - Será que os livros infantis escritos pela cantora Madonna esconderiam um ghost-writer, um escritor "fantasma", o verdadeiro responsável pelos textos? Uma reportagem do jornal "New York Post" desta segunda põe em dúvida o trabalho da rainha do pop no universo literário.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou que todos as publicações da cantora são, na verdade, escritas pelo ghost-writer oficial do Centro de Kabala, freqüentado por ela em Hollywood, Eitan Yardeni.

De acordo com essa fonte, Yardeni teria viajado no verão passado para Londres para auxiliar a musa do pop a escrever o seu livro mais recente, "Lotsa de Casha".

Ele também teria escrito os outros livros, como "As Rosas Inglesas", a "As Maçãs do Sr. Peabody". Até agora, a série infantil da cantora já foi publicada em 110 países e em 38 idiomas diferentes.

A assessoria de imprensa da cantora ainda não comentou as acusações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.