SÃO LUÍS - Acontece nesta sexta-feira (17), na sede social do Banco da Amazônia (Calhau), o Projeto Quinta Cultural do Basa, que vai reverenciar São João.
Para tanto, o local será transformado em um grande arraial no qual se apresentarão os bois de Morros, Axixá e Maracanã, Cacuriá de Dona Teté, Dança do Boiadeiro, Cavalo de Prata, Forró Chá de Catuaba, o espetáculo de dança Papel de Seda e o show Tamboreando, de Marcos Garcia.
O projeto, que tem caráter beneficente, destinará as doações a uma das entidades filantrópicas cadastradas e os ingressos poderão ser trocados por 1Kg de alimento não perecível na sede da Superintendência do Banco (praça Pedro II, Centro).
Esta edição do Quinta Cultural servirá ainda para celebrar o prêmio Top de Marketing ADVB 2005, recebido em maio pelo Banco da Amazônia. Ao todo concorreram ao prêmio 223 empresas dos mais variados setores, a exemplo de telecomunicações, instituições financeiras, alimentícia, bens de consumo, entre outras. Destas, apenas 46 foram agraciadas, entre elas, o Banco da Amazônia.
De acordo com o Superintendente do Banco da Amazônia, Luiz Euclides Barros Feio, o prêmio veio
O projeto Quinta Cultural tem como objetivos valorizar promover e divulgar a cultura regional, contribuir para o surgimento de novos talentos, possibilitar o intercâmbio dos diversos artistas da região por meio do intercâmbio de apresentações nas diversas cidades onde o banco atua, possibilitar momentos de lazer aos funcionários, reativar campanhas de solidariedade, entre outras.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.