Madonna quer fazer filme sobre jovem que vende virgindade na internet

Reuters

Atualizada em 27/03/2022 às 15h03

LONDRES - A cantora Madonna pretende dirigir um filme sobre a história de uma jovem britânica que vendeu sua virgindade pela internet para pagar seus estudos universitários, informa hoje, segunda-feira, o tablóide britânico "The Sun".

O jornal, que cita fontes de Hollywood, afirma que a produtora cinematográfica da cantora, Maverick Entertainment, com sede em Los Angeles, está trabalhando em um roteiro sobre a história da lésbica londrina Rosie Reid, de 18 anos.

Em março, Reid decidiu leiloar sua virgindade na internet para poder custear seus estudos de Sociologia na Universidade de Bristol (sudoeste da Inglaterra). Por fim, a jovem manteve relações sexuais em um hotel de Londres com o melhor licitante: um engenheiro britânico de 44 anos, divorciado e pai de dois filhos, que pagou 12.600 euros (15.120 dólares).

Segundo as fontes consultadas pelo jornal, a experiência de Reid "tem os ingredientes de um grande filme". A estudante, que chegou a receber 2 mil respostas a seu anúncio, disse ter-se sentido assustada, mas reconheceu que não se arrependia do encontro às escuras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.