SÃO LUÍS - O sábado no palco do Ceprama vai ser agitado. A partir das 22h30 Show Baile com Roberto Rafa, Escrete, Nato Araújo, Tadeu de Obatalá, Tutuca, Ribão, Djalma Chaves, Maninho, Luis Guerreiro, Mochel, e Chico Saldanha, acompanhados da banda com Marcos (guitarra), Serginho (baixo), Carlão (bateria), Jeca e Maninho (percussão), Thales e Jairo (trompetes), Jânio e Adrian (trombones), Lisboa (sax alto), Miguel (sax tenor) e Henrique Duailibe (teclados e direção). A Máquina de Descascar Alho sobe ao palco à 1h30.
No domingo, a festa fica por conta da Banda do Jegue a partir das 22h30, seguida da banda da Esbandalhada e encerra com o Grupo Fuzarca.
No sábado magro, 15, o palco da Deodoro, recebe a Banda do Vagabundo e no domingo a vez é da Banda do Bicho. Os shows começam às 17h.
Já o Viva Angelim entra na folia no sábado 14, a partir das 18h, com o tambor de crioula de Apolônio, bloco afro Omnirá, bloco organizado Beato do Samba, bloco tradicional Boêmios de Fátima, alternativo Vinagreira do Samba e grupo de pagode Vamudesamba.
No Anjo da Guarda o sábado tem Show Baile com Roberto Rafa, Escrete, Nato Araújo, Tadeu de Obatalá, Tutuca, Ribão, Djalma Chaves, Maninho, Luis Guerreiro, Mochel, e Chico Saldanha, acompanhados da banda com Marcos (guitarra), Serginho (baixo), Carlão (bateria), Jeca e Maninho (percussão), Thales e Jairo (trompetes), Jânio e Adrian (trombones), Lisboa (sax alto), Miguel (sax tenor) e Henrique Duailibe (teclados e direção, a partir das 20h.
Na Cidade Operária a folia de sábado começa às 18h, com o tambor de crioula de Julião, escola de samba Favela do Samba, bloco tradicional Os Magnatas, bloco Sem Limite, tradicional Arlequim de Ouro e grupo de pagode as Brasileirinhas.
O Viva João Paulo, a programação começa às 18h com tambor de crioula de Raimundo Carneiro, escola de samba Turma do Quinto, Show Baile com Beto Pereira, Patativa, Roberto Ricci, Terteza Cantu, Chiquinho França, Gabriel Melônio, Carol e Ana Tereza, Smith, Ronald Pinheiro e Josias Sobrinho, acompanhados da banda formada por Edinho Bastos (guitarra), Oliveira Neto (bateria), Piau e Madson (percussão), Júlio e Ricardo (trompetes), Daniel e Osmar (trombone), Rogério (sax alto), Sávio Araújo (sax tenor), Marcelino (teclados) e Arlindo Pipiu (baixo e direção) e encerra com grupo de pagode Ébano.
No Viva Monte Castelo as atrações seguem com o tambor de crioula de Ribamar Tavares, bloco afro Akomabu, bloco Cataputa Velha, brincadeira do Urso Caprichoso, bloco tradicional Os Vingadores e show com grupo de pagode Quinteto do Samba.
A comunidade de São Cristóvão recebe show com Trio Ilha repertório de samba, frevo, axé e marchinhas carnavalescas, a partir das 20h. Na Vila Embratel a folia começa às 18h tem do como atrações tambor de crioula Dionísio Adrônico, bloco tradicional Arlequim de Ouro, tribo de índio Guarany, bloco tradicional Os Inacreditáveis, show de pagode com o grupo Gênios do Samba e apresentação do bloco Sem Limite.
No domingo 15, a folia fica por conta do tambor de crioula Um Canto de Amor a São Luís, escola de samba Unidos de Fátima, bloco tradicional La Boêmios de Fátima, alternativo Pato Misterioso, tradicional Os Dragões da Liberdade e show de pagode Resistência do Samba.
No Viva Vinhais a programação do sábado inicia às 18h com tambor de crioula de Juliana, escola Marambaia do Samba, bloco tradicional da APAE, bloco alternativo Ecológico Pró-Verde, bloco organizado Mocidade Independente Unidos do Codozinho e show com grupo de pagode 100% Intenção. No domingo a folia começa com tambor de crioula Raimundo Mendes, tribo de índio Carajás, bloco tradicional Os Vigaristas, bloco organizado Os Liberais, bloco alternativo Tôatoa e show de pagode com Cobra Criada.
O Viva Raposa que neste ano passa a contar com a programação carnavalesca patrocinada pelo governo estadual terá no domingo 15 Show Baile com César Roberto, Omar Cutrim, Roberto Ricci, Tereza Cantu, Chiquinho França, Tutuca, Jorge Thadeu, Gabriel Melônio, Mano Borges, Flávia Bittencourt e Nato Araújo, acompanhados pela banda Edinho Bastos (guitarra), Oliveira Neto (bateria), Piau e Madson (percussão), Júlio e Ricardo (trompetes), Daniel e Osmar (trombone), Rogério (sax alto), Sávio Araújo (sax tenor), Marcelino (teclados) e Arlindo Pipiu (baixo e direção) e a participação do trio Ilha, a partir das 20h.
Viva Liberdade no domingo magro tem show musical com o cantor Gabriel Melônio, a partir das 20h.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.