Nasce em Londres a filha de Paul e Heather McCartney

O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 15h12

LONDRES - A mulher de Paul McCartney Heather Mills deu a luz a uma menina, três semanas antes do previsto. Beatrice Milly McCartney nasceu na terça-feira à noite, pesando 3,175 kg. O ex-Beatle, de 61 anos, assistiu ao parto, uma cesariana.

McCartney já tem três filhos adultos, do casamento com Linda Eastman McCartney, incluindo a estilista Stella McCartney. Beatrice é a primeira filha de Heather, ex-modelo de 35 anos.

As primeiras notícias divulgadas na madrugada davam conta de que o bebê fosse um menino, mas a confusão logo foi desfeita. Um comunicado do casal distribuído à imprensa na porta do hospital dizia: "Heather e Paul McCartney estão exultantes em anunciar o nascimento da menina Beatrice Milly McCartney", e citava o casal: "Ela é uma belezinha e nós não podíamos estar mais felizes".

O bebê foi batizado em homenagem à mãe de Heater, Beatrice, e à tia de Paul, Milly. As informações são da BBC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.