REUTERS - O filme "Lisbela e o Prisioneiro", de Guel Arraes, há menos de um mês em cartaz, já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores.Segundo a Fox, distribuidora do filme, na estréia, "Lisbela e o Prisioneiro" levou 256.444 espectadores aos cinemas do país, tornando-se a segunda maior abertura da retomada do cinema brasileiro.
Estrelado por Débora Falabella e Selton Mello, o filme alcançou a marca de 1,1 milhão de público em apenas 18 dias de exibição. "O Auto da Compadecida" (2000), o primeiro filme de Arraes que foi adaptado de uma minissérie para a TV, levou cerca de 2,2 milhões de espectadores aos cinemas. "Caramuru - A Invenção do Brasil" (2001) teve números mais modestos: 246.023 pessoas.
A comédia romântica de Guel Arraes também traz no elenco os atores Marco Nanini, Virgínia Cavendish e Tadeu Mello, entre outros. É uma adaptação do romance homônimo de Osman Lins, levado ao teatro pelo próprio Arraes e agora transformado em filme.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.