Em Los Angeles

Rob Reiner, diretor de "Harry e Sally" e "Conta Comigo", e esposa são encontrados mortos em casa

Ator e a esposa foram encontrados mortos dentro de sua própria residência em Los Angeles. O caso está sendo investigado como homicídio.

Na Mira, com informações do g1 pop & arte

Atualizada em 15/12/2025 às 09h15
Rob Reiner, ator e diretor, morre aos 78 anos.
Rob Reiner, ator e diretor, morre aos 78 anos. (Foto: Paris Filmes/Divulgação)

MUNDO - Rob Reiner, ator e diretor de "Harry e Sally" e "Conta Comigo", e a esposa Michele Singer foram encontrados mortos dentro de sua própria casa em Los Angeles, nesse domingo (14). A informação foi confirmada, inicialmente, pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom. 

Os dois apresentavam sinais de ferimentos por facas. Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, o caso deve ser investigado como homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. 

Carreira no cinema

Rob Reiner integrou recentemente o elenco da série "The Bear". Nos anos 1970, ele estrelou a comédia sucesso “All in the Family”. Reiner também foi responsável por dirigir "Conta Comigo" (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995). 

A família dos dois artistas também divulgou uma nota amentando a morte do casal. "É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil", diz o documento, segundo a People.

Filho do casal é suspeito de cometer o crime, diz a Revista People

Segundo a Revista People, o filho do casal, Nick Reiner, é o principal suspeito. A informação ainda não foi comentando pelas autoridades reesposáveis pela investigação. A causa da morte ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.

Vida pessoal

Rob Reiner e a esposa Michele Singer se conheceram enquanto ele dirigia “Harry & Sally”. O casal deixa três filhos. Rob Reiner também foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Ele chegou a adotar a filha dela, Tracy Reiner. Carl Reiner, pai de Rob, morreu em 2020, aos 98 anos. Já Penny Marshall faleceu em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.