MUNDO - Jeremy Strong será o novo Mark Zuckerberg na continuação de ”A Rede Social" (2010). O ator, conhecido pela série “Sucession”, vai assumir o papel que foi de Jesse Eisenberg no primeiro filme. A escalação foi confirmada pelo estúdio Sony Pictures, nessa sexta-feira (26).
Intitulada "The Social Reckoning", o novo filme será dirigido por Aaron Sorkin, que conquistou o Oscar pela produção do roteiro de “A Rede Social” (2010).
Novo elenco é comandado por estrelas do Oscar e mais
Além de Jeremy, o elenco vai ter ainda Mikey Madison, vencedora do Oscar 2025 por “Anora”. Na trama, ela interpretará uma funcionária da rede que denunciou práticas da empresa.
O ator Jeremy Allen White, da série ("The Bear"), também integra o elenco, como um jornalista do jornal americano "Wall Street Journal" que publicou reportagens conhecida como os "Facebook Files".
Nova trama
O novo filme deve abordar o período do ano de 2021, quando o jornal denunciou uma série de problemas relacionados a rede social, como reações fracas, mentiras sobre vacinas, tráfico humano e outros. O primeiro filme, "A Rede Social", conta a história polêmica do Facebook e de seu fundador Mark Zuckerberg.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.