Em Tratamento

Jessie J mantém agenda de shows no Brasil após realizar novo procedimento

Cantora foi diagnosticada com câncer de mama em fase inicial em junho deste ano.

Na Mira, com informações do g1 pop & arte

Atualizada em 15/08/2025 às 09h17
Cantora foi diagnosticada com câncer de mama em fase inicial em junho deste ano.
Cantora foi diagnosticada com câncer de mama em fase inicial em junho deste ano. (Foto: Alexandre Durão/G1)

MUNDO - O show da cantora Jessie J no The Town segue confirmado, comunicou a assessoria do festival. A confirmação do show vem após um desabafo da cantora nas redes sociais, que revelou estar pensando em sua recuperação nos próximos meses.

"A organização do evento está em contato com a equipe da artista, que confirma a presença da Jessie J no dia 13 de setembro no Palco Skyline. O The Town deseja saúde e todo sucesso no tratamento da cantora", disse o festival.

Jessie J foi diagnosticada com câncer de mama em junho deste ano, e realizou uma cirurgia para retirada do tumor. De acordo com a cantora, o laudo médico mostrou que ela está livre do câncer. Jessie J se prepara para um novo procedimento para melhorar a simetria do implante com a outra mama.

"Estou me sentindo ok. Estou tentando pensar como serão os próximos seis meses. Eu sei que tem que mudar, e eu não consigo fazer tudo que eu deveria estar fazendo. Eu só quero fazer funcionar (...). Mas é difícil, você sempre vai deixar algumas pessoas decepcionadas. Minha perspectiva de tudo mudou muito", disse Jessie J no Instagram.

Diagnóstico de câncer

Em junho deste ano, a cantora revelou o diagnóstico de câncer de mama. Na época, ela contou sobre os planos no tratamento contra a doença durante uma apresentação em Londres. Durante o show, a artista fez um discurso comovente sobre a luta contra a doença. 

Na apresentação, a cantora também apresentou a canção “Living My Best My life” e contou que após saber da doença, a música ganhou outro significado pessoal.

Em entrevista ao Jornal britânico The Times, Jessie J contou que recebeu o diagnóstico cedo o suficiente para evitar o tratamento com quimioterapia e radioterapia. Mas como o tumor tinha 5 cm, ela precisou fazer uma mastectomia completa. 

"As pessoas pensam que, depois de receber alta, está tudo resolvido", diz ela. "Mas eu tenho outra cirurgia e preciso me recuperar, então tenho que me preparar para o resto deste ano."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.