Caso em processo de encerramento

Agência de Lee Ji Hoon confirma que sua esposa o denunciou à polícia por violência doméstica

A agência de Lee Ji Hoon afirma que o caso está em processo de encerramento, pois a polícia, com base nos depoimentos e nas evidências, concluiu que não se trata de uma situação séria.

Papo de Dorama, com informações da Naver

Agência de Lee Ji Hoon confirma que sua esposa o denunciou à polícia por violência doméstica. (Foto: Ten Asia - Repórter So-Jeong Lee)
Agência de Lee Ji Hoon confirma que sua esposa o denunciou à polícia por violência doméstica. (Foto: Ten Asia - Repórter So-Jeong Lee)

SEUL (COREIA DO SUL) - A agência Y.ONE Entertainment confirmou nesta quinta-feira que o ator Lee Ji Hoon, de 46 anos, está sendo investigado por acusações de violência doméstica. A agência divulgou um comunicado oficial revelando que Lee Ji Hoon, cujo nome verdadeiro é Byun Seung-min, teve uma discussão com sua esposa, a atriz musical Jo Soo-eun, o que levou a uma intervenção policial.

O caso veio à tona após a mídia coreana noticiar que um "ator A de 40 anos" estava sob investigação por violência doméstica. A agência de Lee Ji Hoon agiu rapidamente, pondo fim às especulações e confirmando a identidade do ator. No comunicado, a Y.ONE Entertainment explicou que a polícia foi acionada no dia 24 do mês passado por uma ligação para o número 112, feita da residência do casal em Bucheon, na província de Gyeonggi.

Segundo a agência, o incidente ocorreu durante uma discussão quando Lee Ji Hoon tentou sair de casa e sua esposa o impediu, resultando em um breve confronto físico. A polícia iniciou a investigação, mas a esposa do ator optou por não registrar uma queixa formal.

Devido à falta de interesse da acusadora em dar prosseguimento ao caso, o incidente foi classificado como violência doméstica, e não como um crime criminal. A agência de Lee Ji Hoon afirma que o caso está em processo de encerramento, pois a polícia, com base nos depoimentos e nas evidências, concluiu que não se trata de uma situação séria.

Em seu comunicado, a Y.ONE Entertainment pediu desculpas por "causar preocupação" e informou que tanto Lee Ji Hoon quanto sua esposa estão "refletindo sobre suas ações".

Lee Ji Hoon é conhecido por sua participação em diversos filmes e dramas, como a série de TV Goryeo-Khitan War e os filmes de sucesso The Outlaws 3 e The Outlaws 4. Ele estreou como um talento aberto da KBS em 2003.

Leia a declaração completa da agência de Lee Ji-hoon: 

"Olá. Aqui é a Y.ONE Entertainment.

É verdade que o “ator 'A' de 40 e poucos anos” nas reportagens de hoje é o nosso ator Lee Ji Hoon.

Durante uma discussão conjugal, a polícia chegou ao local devido a um relato da esposa dele, mas, com base em depoimentos no local, concluiu que não se tratava de um incidente grave. Não houve agressão, e a esposa dele declarou claramente que não deseja prestar queixa, portanto, o caso está atualmente em processo de arquivamento.

Pedimos profundas desculpas por causar preocupação a vocês com esse assunto, e tanto Lee Ji Hoon quanto sua esposa estão refletindo sobre o incidente.

Obrigado.."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.