MUNDO - A atriz Jennifer Lawrence, 34 anos, falou abertamente sobre sua experiência com a maternidade durante a coletiva de imprensa do filme Die My Love, realizada neste sábado (17) no Festival de Cannes. Ela relacionou sua vivência pessoal com a protagonista da trama, destacando os desafios emocionais do pós-parto.
“Como mãe, foi muito difícil separar o que eu faria do que a personagem faria. Foi devastador. Eu tinha acabado de ter meu primeiro filho, e não há nada que se compare ao período pós-parto. É extremamente solitário, o que, por si só, é algo muito interessante”, afirmou.
A atriz também destacou o impacto do isolamento vivido pela personagem no longa. “Quando Lynne [Ramsay, diretora] coloca esse casal em Montana, a personagem não tem uma rede de apoio. Ela está sozinha. Mas a verdade é que a ansiedade e a depressão extremas são isoladoras, não importa onde você esteja. Você se sente como um alienígena”, completou.
Jennifer Lawrence contracena com Robert Pattinson em Die My Love, que se passa em uma região rural e remota. O filme acompanha a luta de uma mulher para manter a sanidade enquanto enfrenta uma crise de psicose.
A produção teve sua primeira exibição nesse sábado (17) e foi aplaudida de pé por nove minutos em Cannes. Die My Love está na disputa pela Palma de Ouro, principal prêmio do festival.
Saiba Mais
- Filme traz Jannifer Lawrence e Robert Pattinson como protagonistas; saiba mais
- Jennifer Lawrence tropeça no tapete vermelho da première de X-Men: Apocalipse
- Jennifer Lawrence irá interpretar amante de Fidel Castro nos cinemas
- Sem namorar há um tempo, Jennifer Lawrence diz que "voltou a ser virgem"
- Jennifer Lawrence é eleita a Artista do Ano por revista americana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.