MUNDO - O filme “Ainda Estou Aqui” já ganhou varias premiações internacionais e continua na corrida para colecionar mais estatuetas. O longa disputa na categoria de Melhor Filme de Lingua Não-Inglesa com "Tudo Que Imaginamos Como Luz", "Emilia Pérez", "Flow", "Kneecap" e "A Semente do Fruto Sagrado". A atriz Fernanda Torres, no entanto, não foi lembrada na categoria de Melhor Atriz.
Após ter a data adiada, devido aos incêndios em Los Angeles, a premiação está marcada para acontecer nesta sexta-feira (7), no Barker Hangar, localizado no aeroporto de Santa Monica. O local fica a poucos quilômetros de Pacific Palisades, região afetada pelas queimadas em Los Angeles.
A apresentação será comandada pela comediante Chelsea Handler. O evento será transmitido pela plataforma Max e na pelo canal TNT, da TV fechada.
Melhor Filme Estrangeiro
- Tudo Que Imaginamos Como Luz
- Emilia Pérez
- Flow
- Ainda Estou Aqui
- Kneecap
- A Semente do Sagrado Fruto
Indicação histórica ao Oscar 2025
No dia 23 de janeiro, o longa “Ainda Estou Aqui” recebeu três indicações ao Oscar 2025. A atriz brasileira foi indicada a Melhor Atriz e o filme ‘Ainda Estou Aqui’ em duas categorias: Melhor Filme e a Melhor Filme Internacional. A premiação do Oscar 2025 ocorre em 2 de março em Los Angeles, com apresentação de Conan O'Brien.
Saiba Mais
- BNDES vai apoiar coprodutora de Ainda Estou Aqui com R$ 32 milhões
- Autoridades comemoram Oscar de Ainda Estou Aqui e elogiam atuação de Fernanda Torres
- Casa de "Ainda Estou Aqui" será transformada em museu
- ‘Ainda Estou Aqui’ vai estreiar no Globoplay
- Martin Scorsese assiste 'Ainda Estou Aqui' e manda recado para Walter Salles
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.