MUNDO - O ator Jonathan Bailey revelou que gravou “Bridgerton”, “Companheiros de Viagem” e “Wicked” ao mesmo tempo. Segundo o artista britânico, ele ficou cerca de 30 dias viajando e precisou viajar com quatro vezes.
“Acho que foram 32 dias seguidos em que não tive um dia de folga. Voei de um lado para o outro quatro vezes. Eu saía da casa do Hawk [de ‘Companheiros de Viagem’] nos anos 1960, ia direto para o aeroporto, dormia no avião, ia para um baile da regência [de ‘Bridgerton’], dormia lá, depois ia direto para o Wicked para aprender coreografia”, comentou o ator.
“Não há nada como a sensação de tentar definir as prioridades de saber se você precisa aprender a coreografia hoje, melhorar seu sotaque americano ou preparar seu cabelo para outro beijo em ‘Bridgerton’“, completou o ator.
O ator ainda lembrou do dia em que saiu de férias após ter finalizado dois filmes: “parecia e me sentia completamente louco”, brincou ele.
Seu último trabalho foi em “Wicked”, que estreou na última quinta (21), onde interpretou Fiyero. “Wicked” faz uma adaptação do “O Mágico de Oz” ao trazer para os cinemas a história de Elphaba (Cynthia Erivo) uma jovem, que por ter a pele verde, é mal interpretada pelos outros e que ainda não conhece o tamanho poder que tem, e de Glinda (Ariana Grande) uma jovem popular que ainda não conheceu sua verdadeira identidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.