MUNDO - A A24, conhecida por seus filmes aclamados e inovadores, está prestes a lançar “Marty Supreme”, seu longa-metragem mais caro até hoje. Estrelado por Timothée Chalamet e dirigido por Josh Safdie, o filme teve um orçamento de US$ 90 milhões, superando o valor investido em “Guerra Civil” (2016), que custou US$ 50 milhões. O anúncio foi feito pelo Deadline, que também revelou que a A24 está preparando outro projeto de alto custo, embora o nome da produção ainda permaneça em segredo.
“Marty Supreme” promete ser um projeto inovador. Ambientado no mundo do Ping Pong dos anos 50, o filme traz Chalamet no papel de um jovem profissional da modalidade, mas detalhes sobre a trama ainda são escassos.
Josh Safdie, que fez fama ao lado de seu irmão Benny Safdie com os filmes “Jóias Brutas” e “Bom Comportamento”, assina a direção de “Marty Supreme” como seu primeiro trabalho solo desde 2008. A produção também marca o retorno de Gwyneth Paltrow aos cinemas após sua participação em “Vingadores: Ultimato” e a estreia de Tyler, the Creator no cinema.
Saiba Mais
- Começa hoje o mais longevo festival de cinema do Brasil
- "The Batman Part 2": James Gunn nega rumores sobre cancelamento do filme
- “Ainda Estou Aqui” atinge marca de 2 milhões de espectadores no Brasil
- Documentário sobre Luiz Melodia ganha trailer emocionante e estreia confirmada para janeiro
- James Gunn revela diferença entre seu Superman e o de Zack Snyder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.