MUNDO - A adaptação audiovisual do clássico "Cem Anos de Solidão", de Gabriel García Márquez, finalmente tem data para sua estreia. A Parte 1 da série, composta por oito episódios, chegará na Netflix no dia 11 de dezembro. Assista ao teaser:
A sinopse oficial da série promete uma imersão na história da família Buendía, cujos membros enfrentam a loucura, guerras, amores impossíveis e uma maldição que os condena a um século de solidão na lendária cidade de Macondo. Este drama familiar, permeado por elementos mágicos e realistas, captura a essência do romance que conquistou o mundo.
Os filhos do autor, Rodrigo García e Gonzalo García Barcha, ocupam o papel de produtores-executivos, garantindo que a visão de seu pai seja respeitada e fiel à obra original. A direção fica por conta de Laura Mora Ortega e Alex García López, trazendo novas interpretações e visões para este clássico literário.
Publicada pela primeira vez em 1967, "Cem Anos de Solidão" se tornou um fenômeno, vendendo mais de 50 milhões de cópias e sendo traduzida para 46 idiomas. A expectativa em torno da série é imensa, especialmente entre os admiradores do autor, que aguardam ansiosos para ver como sua rica narrativa será traduzida para as telas.
Embora a Parte 2 ainda não tenha uma data de estreia definida, o anúncio da primeira parte já provoca uma onda de entusiasmo entre os fãs e críticos, ansiosos para revisitar a magia de García Márquez.
Saiba Mais
- “Arcane”: co-criador confirma que segunda temporada será a última e explica decisão
- Ator de "Emily em Paris", Lucas Bravo cogita não retornar para próxima temporada
- Série estrelada por Bruna Marquezine ganha novo teaser; veja
- “The Last of Us”: o que é mito ou verdade sobre o fungo que inspirou a série?
- "Irmãos Menéndez": após série da Netflix, pena dos irmãos pode ser revisada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.