Acusada de perseguição

Brasileira é presa após enviar 8 mil cartas a Harry Styles

A brasileira Myra de Carvalho enviou as cartas no período de um mês e chegou a entregar duas pessoalmente ao cantor.

Na Mira

Brasileira é presa após enviar 8 mil cartas a Harry Styles.
Brasileira é presa após enviar 8 mil cartas a Harry Styles. (Foto: Divulgação)

LONDRES - Uma brasileira chamada Myra de Carvalho, de 35 anos, foi presa após enviar mais de 8 mil cartas ao cantor Harry Styles em menos de um mês. A mulher participou de uma audiência nessa terça-feira (20), em Londres.

Ela está detida desde o final de janeiro, acusada de "assédio que equivale a perseguição". na prisão feminina HMP Bronzefield e participou da audiência por meio de uma videochamada. Segundo o Daily Mail, os pais da brasileira compareceram ao tribunal e ficaram emocionados.

De acordo com os promotores, Myra enviou cartas escritas à mão, além de ter encomendado cartões on-line para serem entregues no endereço do cantor. Alguns dos cartões eram de casamento e dois foram entregues pessoalmente pela brasileira.

Myra, que tem um companheiro no Brasil, viajou para Londres desde dezembro e estava hospedada em um albergue em Earls Court, no oeste da cidade. A família da brasileira não sabia da viagem.

No tribunal, a advogada brasileira Clementine Simon alegou que Myra estava sofrendo de um "episódio maníaco". Durante o julgamento, a mulher não fez nenhum apelo e falou apenas para confirmar seu nome. O caso será ouvido no mesmo tribunal no dia 19 de abril. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.