ESTADOS UNIDOS - Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, foi acusado de agressão sexual pela segunda vez. Na ação, movida nesta quinta-feira (2) em Nova York, a ex-modelo infantil Jeanne Bellino alega que foi molestada aos 17 anos pelo músico, durante um encontro em 1975, quando Tyler tinha cerca de 27 anos.
Segundo o portal Rolling Stones, a mulher afirma que o artista a agrediu violentamente duas vezes no único dia em que se encontraram. A autora do processo busca indenização por danos não especificados a serem determinados pelo tribunal e listou como causa da ação "violência motivada por gênero".
O músico, agora com 75 anos, já enfrentava um processo de agressão sexual de uma menor de idade, ajuizado no ano passado na Califórnia. A ação refere-se a um relacionamento que Tyler teve no passado com uma adolescente de 16 anos, Julia Holcomb Misley, durante um período de três anos na mesma década.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.