POLÊMICA

Processo por tráfico sexual contra a ex-modelo Nubia Olliver é arquivado

A ex-modelo estava sendo investigada desde maio de 2021.

Na Mira

Depois de dois anos, o processo contra Nubia Olliver é arquivado.
Depois de dois anos, o processo contra Nubia Olliver é arquivado. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O processo que acusava a ex-modelo Nubia Olliver de fazer parte de uma quadrilha de tráfico internacional de mulheres foi arquivado. A investigação vem desde o ano de 2021 e foi veiculado amplamente na grande mídia.

Ela foi investigada pela "operação harém", da Polícia Federal, que aconteceu em maio de 2021. A modelo era tida como uma das facilitadoras de aliciamento. No entanto, Nubia sempre negou seu envolvimento com o crime. 

A ex-modelo usou suas redes sociais nessa quinta-feira (12), para publicar uma nota onde diz ter sido vítima de uma injustiça: “Apesar de poucos terem acreditado quando imediatamente afirmei minha total inocência, informo que houve o arquivamento do procedimento investigatório sem o oferecimento de qualquer denúncia em relação a mim, tendo em vista que, mesmo após longa e exaustiva investigação (na qual houve, inclusive, autorização judicial para a quebra dos meus sigilos fiscal, bancário e telefônico), nada foi provado em relação ao meu suposto envolvimento com a referida operação ou qualquer outro crime, nem no âmbito da Justiça Federal, nem no da Justiça Estadual”. 

Nubia Oliiver contou, também, que sofreu grandes danos em sua vida pessoal e em sua carreira por conta das acusações. "Foram dois anos dolorosos e em silêncio, sem poder me posicionar de fato, até em virtude da tramitação em segredo de justiça das investigações."

“Pode até ter demorado mais do que eu gostaria, mas ela veio e hoje o procedimento de investigação está arquivado, sem qualquer denúncia em relação a mim!”, finalizou a ex-modelo em seu comunicado. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.