SENDO PROCESSADO

Cantor Jason Derulo é acusado de assédio sexual

Por meio de suas redes sociais, o artista negou as acusações feita por Emaza Gibson.

Na Mira

Jason Derulo foi acusado de assédio por Emaza Gibson.
Jason Derulo foi acusado de assédio por Emaza Gibson. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O cantor Jason Derulo foi processado nessa quinta-feira (5), por assédio sexual, intimidação e quebra de contrato. A autora das acusações a cantora Emaza Gibson diz ter seu contrato cancelado depois de recusar investidas do artista. A informação foi dada pela emissora de notícias NBC News.

"Tenho ansiedade. Estou traumatizada. Lidei com situações de trabalho desumanas. Estou em um ponto na minha vida em que voltei ao zero e não tenho nada", afirmou a cantora ao falar sobre o assunto. 

"Enquanto gravavam música, Derulo informou à requerente que, se ela quisesse ser bem-sucedida na indústria musical, deveria participar de 'pele de carneiro e escamas de peixe', que é uma referência haitiana a rituais sexuais, sacrifícios de carneiros, sangue de carneiro e cheirar cocaína", diz o texto do processo, que está em andamento pelo Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. 

Durante uma entrevista a revista People, a equipe do cantor nega as acusações de assédio: "Essas alegações são completamente falsas e prejudiciais". O comunicado também diz: "Sou veementemente contra todas as formas de assédio e continuo comprometido em apoiar pessoas que estão em busca de seus sonhos. Eu me esforço para viver minha vida de uma maneira que tenha um impacto positivo, então estou profundamente ofendido por essas acusações difamatórias."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.