ESTADOS UNIDOS - Após aparecer dançando com facas nas mãos, em um vídeo publicado nas redes sociais, Britney Spears precisou se explicar aos fãs e recebeu até uma visita da polícia na sua casa. Segundo a cantora, não há motivo para preocupação, pois as facas eram falsas.
Leia também:
Britney Spears cogita se reconciliar com o pai, afirma site
"Não aguentava mais a dor", diz Britney Spears sobre seu divórcio
Sam Asghari revela que foi agredido fisicamente por Britney Spears
"Eu sei que assustei todo mundo com a última postagem, mas essas são facas falsas que minha equipe alugou na loja Hand Prop, em Los Angeles", disse a artista em uma publicação no Instagram nessa quinta-feira (28). "Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia."
De acordo com o portal Page Six, uma equipe de polícia teria ido à casa de Britney Spears para averiguar ela estava bem. Quem ficou responsável pelo caso foi um sargento da polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, que é habituado a atender incidentes envolvendo a cantora.
Segundo Britney, a dança com as facas era uma referência a Shakira. "Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… uma performance que me inspirou!!!", disse a artista. "Um brinde a nós, meninas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.