MUNDO - Os próximos shows da turnê de despedida da banda Aerosmith precisaram ser adiados. A decisão precisou ser tomada após o vocalista Steven Tyler sofrer danos nas cordas vocais no último fim de semana.
Através das redes sociais, a banda anunciou as novas datas de shows e publicou um texto do vocalista, que disse estar de coração partido. "Estou com o coração partido em dizer que recebi ordens médicas para não cantar nos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado, o que levou a um sangramento. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar o desempenho que vocês merecem", disse Steven.
Os próximos shows foram remarcados para janeiro e fevereiro de 2024. Ainda no comunicado, a banda também deu mais informações aos fãs: “Todos os ingressos adquiridos anteriormente servirão para as datas remarcadas. Haverá reembolso para aqueles que não puderem comparecer. Os fãs com dúvidas sobre reembolsos devem entrar em contato com o ponto de compra”.
Anúncio de despedida de Aerosmith
Após completar 50 anos de estrada, a banda Aerosmith anunciou em maio deste ano sua última turnê, intitulada como "Peace Out". Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford estão juntos desde 1970, e deixaram marcado seus nomes na história do rock e da música.
Durante uma entrevista em 2016, Steven contou que faria uma turnê de despedida. Naquele momento, ele estava em carreira solo e comentou que voltaria para o grupo no ano seguinte. Até então, a última apresentação do Aerosmith tinha sido em 2015. Em 2017, os americanos cantaram no Rock in Rio, foi a última apresentação deles no Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.