TRISTE

Morre, aos 56 anos, a cantora irlandesa Sinéad O’Connor

A artista morreu na manhã desta quarta-feira (26).

Na Mira

Morre a cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos.
Morre a cantora Sinéad O’Connor, aos 56 anos. (Foto: Maria Baston / AFP)

MUNDO - Morreu nesta quarta-feira (26), a cantora irlandesa Sinéad O’Connor. A artista ficou mundialmente conhecida em 1990, com a música "Nothing Compares 2 U". A notícia da morte foi confirmada pelo jornal "Irish Times". 

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de nossa querida Sinéad. Família e amigos estão devastados e pediram privacidade neste momento tão difícil", disse a família da cantora, em nota. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Sinéad O’Connor é conhecida não apenas por seu talento musical, mas também por suas opiniões fortes sobre diversos temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por membros da Igreja Católica, mostrando ser uma voz corajosa ao compartilhar sua experiência pessoal. Em várias ocasiões públicas, ela abordou abertamente sua luta contra a depressão e a fibromialgia, uma condição que amplifica a sensibilidade à dor por meio dos nervos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.