DICAS

Lista Na Mira: 5 séries de ação para você assistir

Aproveite o fim das férias para atualizar sua lista de séries maratonadas.

Na Mira

- Atualizada em 23/07/2023 às 15h13
Série 'My Name'.
Série 'My Name'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Que tal curtir o fim de semana e o fim das férias de uma forma diferente? Pensando na sua diversão e no seu entretenimento, o Na Mira preparou uma lista com cinco séries de ação para você se juntar com a família e amigos para assistir. 

My Name (2021)

My Name, série sul-coreana original da Netflix, acompanha Yoon ji-woo (Han So-hee), uma mulher que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo. Ela deposita sua confiança em um chefão do crime organizado da Córeia do Sul que promete justiça a ela.

Lupin (2021)

Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele. Assista o quanto quiser. O vencedor do Emmy Louis Leterrier dirige esta série estrelada por Omar Sy (Intocáveis).

Alice in Borderland (2020)

Alice in Borderland é uma série de sobrevivência e suspense onde diversas pessoas são transportadas para um mundo alternativo e precisam participar de jogos mortais, muitas vezes lutando uma com as outras.

Jack Ryan (2018)

O agente da CIA Jack Ryan (John Krasinski) é um funcionário exemplar, dedicado ao trabalho burocrático. Sua vida dá uma guinada quando é chamado para uma missão no Oriente Médio após descobrir uma movimentação financeira suspeita, que pode levar a um terrorista tratado como o novo Osama bin Laden.

The Last Kingdom (2015 - 2022)

A história do drama histórico se passa após a morte do Rei Edward. A paz, anteriormente estabelecida pelo monarca, é colocada em risco quando seus dois únicos herdeiros, Aethelstan e Aelfweard, entram em uma disputa acirrada pelo controle do reino e da coroa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.