MUNDO - O assassinato do rapper Tupac, morto em 1996, voltou a ganhar holofotes nessa segunda-feira (17), quando a polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, realizou novas buscas em uma casa na cidade vizinha de Henderson, no estado de Nevada, como parte da investigação do crime.
Quase 30 anos após a morte do rapper, o caso continua sem ser solucionado e os responsáveis nunca foram encontrados.
O Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas afirmou que "pode confirmar que foi emitido um mandado de busca e apreensão", disse um porta-voz em uma declaração enviada à AFP.
"É um caso que ficou sem solução e esperamos que algum dia possamos mudar isso", disse o tenente Jason Johansson ao jornal "Las Vegas Review-Journal".
Tupac foi assassinado aos 25 anos durante uma troca de tiros em Las Vegas. O crime repercutiu internacionalmente, comovendo fãs do mundo inteiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.