MUNDO – A rainha do pop, Madonna, criticou o aplicativo Instagram, após a rede social excluir posts sensuais da cantora, sem aviso prévio. Nessa quinta-feira (25), a artista compartilhou algumas imagens em que sensualizava na cama.
Leia também:
Madonna recria leito de morte de Marilyn Monroe em ensaio e recebe críticas
Após o ocorrido, Madonna publicou novamente as mesmas fotos e fez um desabafo na rede social sobre o assunto. “Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo que deram à minha gerência, que não controlava minha conta, é que uma pequena parte do meu mamilo estava exposta”, disse.
Em seguida, a rainha do pop ainda questionou. “Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que poderia ser sexualizada", criticou. “O mamilo que alimenta o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico?!”.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.