Mila Kunis, esposa de Ashton Kutcher, revelou recentemente que em 2013, durante adaptação do ator para interpretar Steve Jobs no filme "Jobs", o ator chegou a ser hospitalizado diversas vezes devido a dieta adotada.
Segundo a atriz, Kutcher chegou a fazer a dieta vegetariana que Steve Jobs seguia e chegou a afirmar que o marido foi burro.
“Ele era tão burro que só comeu uvas em um ponto da dieta, foi tão estúpido”, disse Mila Kunis.
Como resultado da dieta confusa, Ashton Kutcher chegou a desenvolver pancreatite por duas vezes e foi parar no hospital.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.