MUNDO – Britney Spears finalmente está livre da tutela do pai, Jamie Spears, após 13 anos. A ordem de suspensão da tutela foi dada pela juíza norte-americana Brenda Penny, nessa quarta-feira (29).
Desde 2008, a justiça americana nomeou Jamie como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.
O pai da cantora já havia desistido de ser tutor de Britney, mas sua saída estava prevista para ocorrer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.
No entanto, Britney Spears pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza Brenda Penny.
O contador John Zabel substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor. Em uma audiência posterior será decidido sobre o fim do processo de tutela de Britney Spears.
Durante meses os fãs da cantora lideraram a campanha #FreeBritney pelo fim das garras do pai de Britney em sua vida.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.