TÓQUIO (JAPÃO) – Durante a prova de ginástica rítmica, a atleta norte americana Laura Zeng, dos Estados Unidos, escolheu nada mais nada menos o single “Energia”, de Sofi Tukker e Pabllo Vittar, como trilha sonora, para sua apresentação nos jogos olímpicos, nessa quinta-feira (5).
Na apresentação da primeira rotação a ginasta Laura Zeng, conseguiu 23.700 pontos ficando em 12ª colocação. Para os brasileiros, foi uma surpresa. Nas redes sociais o assunto rendeu vários comentários.
A ginasta dos EUA se apresentando ao som de Pabllo Vittar. Ela venceu demais, bichoooo #Tokyo2020 pic.twitter.com/V0duqYT6Bv
— igor (@igorhaarus) August 6, 2021
@pabllovittar foi tão longe demais mesmo, que tá tocando lá em Tóquio na ginástica rítmica.
— Heberth 🇧🇷 (@HeberthDs) August 6, 2021
A música da Pabllo Vittar foi lançada em setembro de 2019 e é uma parceira da brasileira com o americano Sofi Tukker.
João Luiz, ex-BBB 21, exaltou a apresentação da norte americana só som do single de Pabllo Vittar no Twitter.
MEU DEUS MAMI @pabllovittar a atleta dos EUA acabou de se apresentar com ENERGIA.. é muito a MC OLIMPÍADAAASSSS
— João Luiz 🏳️🌈 (@joaoluizpedrosa) August 6, 2021
Não é a primeira vez que uma música brasileira se torna trilha sonora de apresentação nas Olimpíadas. Em 2016, a música “Vida de Carnaval”, de Carlinhos Brow, foi escolhida pelo conjunto da Espanha para competir em busca da medalha ao som do single.
Assista ao clipe
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.