ESTADOS UNIDOS – Os alunos do ensino médio da escola Jackson Central-Merry, no Tennessee (EUA), foram surpreendidos com a atitude de uma professora, que exibiu o filme A Centopeia Humana 2 durante a aula. O motivo da sessão para os estudantes de 15 anos não foi revelado, mas a atitude dela acarretou em sua demissão, após o pai de um dos adolescentes denunciar o caso ao jornal local.
Em entrevista ao tabloide Jackson Sun, Verna Ruffin, diretora do colégio, confirmou a informação. “É inapropriado e inaceitável. Estamos investigando a situação e conversando com as pessoas envolvidas. Medidas imediatas foram tomadas para assegurar que não haverá mais ocorrências”, disse.
Ela disse que não sabe quantas cenas foram exibidas e quantos alunos estavam na sala.
A franquia A Centopeia Humana é considerada um gênero de “tortura” pornô e foi proibido em vários países, como Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.
Segundo o site British Board of Film Classification, o foco principal do filme “é a excitação sexual do personagem com a ideia do espetáculo da total degradação, humilhação, mutilação, tortura, estupro e assassinato de suas vítimas nuas”.
A Centopeia Humana 2 mostra a história de um homem solitário, que fica obcecado pelo filme original A Centopeia Humana, decidindo por em prática os experimentos bizarros do primeiro longa da franquia de terror.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.