MUNDO – Nos últimos meses surgiram diversas especulações sobre o rumo da franquia Homem de Ferro após o terceiro longa, e o alto investimento que o ator Robert Downey Jr. tornou-se para a Marvel. Especula-se que ela tenha exigido um cachê de $ 60 milhões para atuar no quarto filme, além de uma parte das arrecadações nas bilheterias.
Em 2013, durante entrevista, ele deu a entender que havia abandonado a armadura do super-herói, uma vez que ele havia completado 50 anos. Recentemente, durante entrevista ao USA Today, ele declarou que Homem de Ferro 4 não será produzido.
Vale lembrar que ele ainda tem contrato para a primeira parte do filme Vingadores: Guerra Infinita.
O site Movie Plot revelou, recentemente, que a Marvel pretende lançar o novo filme da saga em 2017 e substituir Robert por um protagonista mais jovem. O estúdio planeja contratar o ator Ty Simpkins para estrelar o longa. Ty atuou em Homem de Ferro 3, como ajudante do Tony Stark.
Se o novo longa da franquia será produzido ou não, fica o mistério no ar. Mas o que se sabe é que o Homem de Ferro aparece no filme Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 28 de abril.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.