SÃO LUÍS - O ex-integrante da banda Charlie Brown Júnior, Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como "Champignon", foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. O baixista tinha 35 anos de idade e era casado. A esposa do baixista, que estava na residência no momento do disparo, foi levada para um hospital da região, em estado de choque.
A Polícia Civil, que já iniciou as investigações, trabalha com a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. Vizinhos do músico afirmaram que chamaram a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo do apartamento do baixista, por volta de 0h30. Policiais militares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e já encontraram Champignon morto.
O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 5h. O caso foi registrado na 89º Delegacia de Polícia de São Paulo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.