O ator James Gandolfini, conhecido internacionalmente por seu papel no seriado “A Família Soprano”, morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 51 anos, vítima de um ataque cardíaco. Gandolfini se encontrava na Itália, onde participaria do Festival de Cinema de Taormina, na Sicília.
Gandolfini, descendente de italianos e nascido em Nova Jersey (EUA), atuou em mais de 30 filmes, mas foi um seriado que o fez alcançar o estrelato: lançado em 1999, “A Família Soprano” teve em Gandolfini sua principal representação. Interpretando Tony Soprano, chefe da máfia de Nova Jersey que tinha de lidar com diversos problemas familiares, o ator conquistou três prêmios Emmy.
James deixa a mulher, Deborah Lin, e uma filha de oito meses, além de um filho adolescente, fruto de seu casamento anterior.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.