IMPERATRIZ - A penúltima quadrilha a entrar no tablado na primeira noite da 9ª edição do Arraiá da Mira, a Só Capim Canela, de São Pedro da Água Branca, homenageou o pássaro do sertão nordestino.
Com o tema O encanto do Asa Branca, a quadrilha trouxe as cores tradicionais do São João para a arena , com trajes que lembram o figurino do nordestino e o pássaro, Asa Branca.
“Abordamos a história do Asa Branca, o pássaro símbolo, representante do sertão nordestino. Os pássaros voaram por toda imensidão anunciando um casamento no sertão”, explicou um dos organizadores do quadrilha, Ricardo Peixoto, ao falar sobre o roteiro da história de amor retratada no Araiá da Mira pela quadrilha.
O colorido das vestimentas dos 50 brincantes foi um ingrediente a mais da quadrilha que participou pela segunda vez do maior concurso junino de Estado.
O marcador da quadrilha, Mizael Cruz destacou a emoção que sentiu durante a apresentação do Arraiá da Mira. “Uma emoção muito grande, um sonho realizado para todos nós, buscamos com carisma envolver o público , estamos felizes com a oportunidade”, afirmou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.