Arraiá da Mira

Quadrilha Nova Cangaceiros aborda sobre a seca Nordestina

O grupo retratou a seca nordestina em seu tema, que contou ainda, com todo o colorido do São João.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O grupo retratou a seca nordestina.
O grupo retratou a seca nordestina. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A 4ª apresentação da primeira noite do Arraiá da Mira foi da quadrilha junina Nova Cangaceiros, de Açailândia. Veterana no evento, a junina retratou a seca nordestina em seu tema, que contou ainda, com todo o colorido do São João.

“Nossa mensagem é chamar a atenção para aquele amor que já está acabado e vamos tentar resgatar. Além de alertar sobre a seca nordestina”, disse marcador Mateus Almeida, lembrando que para fazer bonito no tablado do concurso junino, foram seis meses de ensaio.

“Ensaiamos seis meses para esta apresentação, para fazermos uma belíssima apresentação para o público de Imperatriz”, ressaltou Mateus.

No compasso das festas de São João, a Nova Cangaceiros, que tem 14 anos de fundação, mostrou toda sincronia dos passos, animação e vestes coloridas. A primeira parte foi teatral, ficando a coreografia para a segunda parte. A quadrilha, com 22 pares, veio completamente estilizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.