IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (12), foi realizado o enterro do corpo de Raimundo Edwilson Sousa do Carmo, o DJ Ceará. Ele morreu na madrugada dessa quarta-feira (11), no Socorrão. A suspeita é que o artista tenha contraído infecção hospitalar, após uma cirurgia.
Antes do enterro, foi realizado um cortejo pelas ruas da cidade, som de reggae, cujo ritmo ele fazia parte. O sepultamento, marcado por emoção, foi realizado no cemitério Bom Jesus.
Durante o velório, amigos, familiares e admiradores deram o último adeus ao DJ. Várias pessoas passaram pelo velório na noite dessa quarta-feira. “Rogamos a Deus para que dê força neste momento tão difícil”, disse Jan Ricardo, que acompanhado da esposa, a jornalista Mônica Brandão, passou pelo velório.
Entenda o caso
DJ Ceará teria contraído infecção hospitalar, após ter se submetido a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia. Ele ficou vários dias internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro se agravou e o DJ veio a óbito. A morte repentina do artista causou grande comoção nas redes sociais.
DJ Ceará deixa um legado para a cultura local. Representante da música jamaicana, ele levou o nome de Imperatriz para vários lugares do Brasil. Considerado uma figura simples, Ceará tinha o slogan O homem show. Da periferia da cidade, o DJ propagava a simplicidade, uma de suas principais características.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.