Famosos

Miss Bumbum Goiás Priscila Rocha encara desafio ''bumbum na nuca''

Modelo mostra treino para endurecer e secar até a final do concurso.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Modelo mostra treino para secar até a final do concurso.
Modelo mostra treino para secar até a final do concurso. (Divulgação / MF Models Assessoria)

A 45 dias da final do concurso Miss Bumbum, que ocorre no dia 9 de novembro, em São Paulo, Priscila Rocha, representante de Goiás, resolveu intensificar seus treinos. Ela está pegando pesado na malhação, principalmente dos glúteos.

"Eu quero endurecer e secar bastante para continuar magrinha e com o abdômen definido... Não gosto de mulheres muito grandes, acho que perde a feminilidade! Quero manter o mesmo peso, secar bastante a barriga deixar levemente rasgada, mas continuar magra e com o bumbum lá na nuca", diverte-se ela, que tem 60kg.

Priscila, que ficou conhecida como Barbie morena e Musa do Botafogo, está solteira, conta com a ajuda de um personal. “Quero melhorar ainda mais meu bumbum. Para isso estou me dedicando ao máximo aos treinamentos. Quero chegar arrasadora na final”, conta a Miss Bumbum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.