IMPERATRIZ – O colorido do São João, com as vestimentas nas cores vermelho e amarelo remetendo o tema Amor e Fogueira, encenação do grupo, marcou a apresentação da quadrilha Asa branca, segunda concorrente da noite no Arraiá da Mira, de 2015.
Os 50 brincantes percorreram mais de mil km da cidade de Codó, na baixada maranhense, até Imperatriz, porém, o grupo esqueceu o cansaço e fez bonito durante a apresentação. Passos sincronizados, alegria e animação foram momentos marcantes e chamou atenção do público.
O casal de noivos da quadrilha, Rafael Costa e Maurício Ribeiro falam da alegria de participar do maior evento junino do Estado. “Para mim está sendo uma emoção muito grande, o coração está acelerado, um evento grandioso como este, é a primeira vez que participamos, uma honra para nós”, expressa a noiva.
O marcador José Weliton Raú ressaltou sobre da satisfação em participar pela primeira vez do evento promovido pelo Grupo Mirante, e diz estar confiante, na busca pelo título.
“Nos preparamos desde de janeiro, fizemos uma belíssima apresentação e estamos confiantes. Falamos de amor e fogueira, expressamos para todos presentes esse sentimento. Arrebentamos, e Codó está de parabéns com uma quadrilha junina como a nossa”, afirmou confiante o marcador da quadrilha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.