IMPERATRIZ - Os Bakanas Civilizados vêm de Coelho Neto com a corda toda, na luta pelo título de campeã no Arraiá da Mira 2015.
Com 26 anos de fundação e, 17 títulos de campeã na cidade de origem e na região dos cocais, o grupo promete brilhar no Arraiá da Mira deste ano, na primeira noite de apresentações.
Para a competição, eles apostaram em um enredo que conta uma história de amor quase impossível, que se passa numa tribo de índios da Amazônia.
O índio Quaracá se apaixona perdidamente pela índia Anahi, prometida em casamento ao guerreiro da tribo. O apaixonado índio apela a Tupã, para ter a amada ao seu lado.
O coordenação da Bakana Civilizados garante que não está para brincadeiras e, está trabalhando duro para levar para a terra natal o título de melhor quadrilha junina do Maranhão e, participar do festival de quadrilhas da Globo Nordeste.
Wilker Borges é o noivo da Bakanas Civilizados, ele diz que a equipe está empolgada com o oportunidade de participar da maior competição de quadrilhas do Estado.
“É o meio mais fácil de chegar no Globo Nordeste, é o festival mais almejado por todas as quadrilhas, e a participação da nossa quadrilha vai dá o que falar”, destaca Wilker.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.