Arraiá da Mira

Efeitos visuais são as apostas de Os Originais para o Arraiá da Mira

A quadrilha é de São Domingos e vem para o arraiá com 48 componentes.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução )

IMPERATRIZ – Contando a vida simples do sertanejo e evolução ao longo do tempo, a quadrilha Os Originais, de São Domingos do Maranhão, promete surpreender as concorrentes no Arraiá da Mira 2015, com muitos efeitos visuais e o passe do pesinho acelerado e cheio de irreverência. Ao todo, são 30 passos que compõem a coreografia.

A quadrilha está no segundo ano de existência e nasceu a partir de outras quatro quadrilhas. Este ano, a brincadeira vem com 48 componentes e promete muitas trocas de roupas, cortinas para compor o cenário de sertão e passos minuciosamente coreografados. A quadrilha vai fechar a primeira noite do Arraiá da Mira.

Composta por brincantes que já têm muitos anos de experiência, Os Originais, no ano passado, se destacou ganhando algumas competições na Região Centrol-Sul do Estado e estão confiantes para a primeira apresentação no Arraiá da Mira.

“Vamos surpreender os jurados e o público com uma troca de figurino, intercalando os estilos caipiras e estilizados. E a surpresa tá garantida para o Arraiá da Mira. Os concorrentes que se cuidem, porque vamos é para conquistar o título”, afirmou Fernando Reinaldo, integrante da organização.

A quadrilha Os Originais está ensaiando forte desde abril. A afinidade e o carisma do grupo também são componentes fortes na busca pelo título e pela vaga para representar o Maranhão no festival de quadrilhas da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.